sWEET

setembro 2, 2009

rM

No momento que eu estava comendo esses doces eu senti vontade de representar o que eu sentia ao degusta-los.

Então eu desenhei uma meninha bem surreal, com cabelos grandes, cheios e domados, desenhei também um olho brilhante e grande e lábios molhados[se é que deu pra notar!] a feição eu coloquei um pouco de indecisão representada pela sobrancelha.

Então na blusa da menina, eu coloquei estampas que rementem ao que EU tava sentindo no momento. Daí a simbologia já tá mais compreensível. [né possível!]

A magreza é pq a menina tá doente. [DO NADAAAAAAAAAAAA]

2 Respostas to “sWEET”

  1. edersantana said

    Este desenho chega a ser mais expressivo que o “Alguns reparos”. Em “sWEET” você fala de você mesma, no outro parece dar um recado a alguém. Eu gostei de ambos.

    Dúvida, apreensão e medo também deixam minha barriga gelada… Manter essa sensação por muito tempo também me tira o sono, a concentração e me fazem doente… Talvez seja algo assim que a menina do desenho esteja sentido: o que era para ser doce, pelo medo, a faz doente.

    Acho também que ela está exigindo que os bombons sejam algo mais além de doces, ou que sejam mais doces ainda… Like, it is ‘s’WEET and not ‘S’WEET to her. Não parece faltar algo? O que falta é o que trás a dúvida? A dor apesar dos olhos brilhantes e lábios satisfeitos não faz parecer que ela quer demais?

    Eu vou na tua casa discutir mais sobre esse desenho.

    Bom trabalho.

    Beijão

  2. natinhaz said

    Curioso tu ter falado isso, pq parece que tu captou além do que eu expliquei pobremente.
    Na verdade é interessante a gente desenhar as coisas mesmo pq tá tudo expresso no nosso subconsciente e o desneho trás tudo a tona.
    Agora eu vi a importância do desenho na vida das pessoas.
    Sem te falar nada do que me acontece tu conseguiu at´ravés desse desenho descobrir meu problema atual.
    botei foi fé nessa nossa nova distração! Muito saudável.
    Valeu, vou experimentar fazer isso um milhão de vezes mais….

Deixe um comentário

